BBB 20

BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”

Felipe Prior com o irmão, Fábio, e a cunhada, Celly – Foto: Reprodução/ Instagram Um dos participantes mais energéticos do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior

Felipe Prior com o irmão, Fábio, e a cunhada, Celly - Foto: Reprodução/ Instagram
Felipe Prior com o irmão, Fábio, e a cunhada, Celly - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/03/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h32

Um dos participantes mais energéticos do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior prometeu dar um carro para a cunhada após conseguir entrar no reality.

Ao falar sobre o combinado, a advogada Celly Fioravante Prior – que foi a responsável por inscrever o arquiteto no reality show da TV Globo –, contou que vai cobrar o que lhe foi prometido.

“Tentei duas vezes [inscrever Felipe]. Em 2019, eu estava mais tranquila, trabalhando por conta própria, e falei: ‘Felipe, deixa eu te inscrever. Você não terá trabalho algum. Mas, se entrar e ganhar, eu quero 50%’”, lembrou ela.

Ao jornal Extra, ela disse que torce para Felipe participar de provas que dão automóveis como prêmio:

“Ai dele! Eu tenho um Polo 2002, velhinho, pois tivemos que vender o outro para dar entrada no apartamento e fazer o casamento. O Felipe disse então que me daria o carro quando passou nas seletivas. Estou confiante que surja pelo menos a entrada, já que o coitado não participou de provas que valem um automóvel”, continuou.

Celly, que é casada com o irmão de Felipe, contou que no início da atração “ficou com dó” dele por causa dos julgamentos das pessoas:

“Dava dó porque a gente não pode fazer nada a respeito. Ele disse que era mimado, mas não soube se expressar. Felipe não teve nada de mão beijada. Sempre ralou muito para conquistar as coisas dele e trabalha incansavelmente. Acorda cedo, chega meia-noite em casa todo sujo de cimento, é muito responsável e sério no que faz”, defendeu a cunhada.

À publicação, Celly comentou ainda uma fala de Giselly Bicalho, sobre o beijo de Felipe:

“Todas [as amigas de Celly com as quais Felipe ficou] dizem que ele beija bem mesmo. Elas só somem quando ele começa a dancinha. Ele nunca apresentou [nenhuma namorada]. Se teve uma paixão, a gente não sabe. O Felipe é muito tímido. Não parece, mas é demais. Não chega chegando nas meninas, não”, revelou.

Ao falar sobre a possível vitória de Prior, Celly foi categórica:

“Não tenho a menor dúvida de que ele vai ganhar. E aí nosso acordo vai ser revisto”, completou.