BBB 20

Sammy, mulher de Pyong, quer fazer música sobre assédio do marido no BBB 20: “Vocês ouviriam?”

Sammy questionou seguidores e contou que pretende fazer música sobre assédio - Foto: Reprodução/ Instagram Esposa de Pyong Lee, que está no BBB 20, Sammy

Sammy questionou seguidores e contou que pretende fazer música sobre assédio - Foto: Reprodução/ Instagram
Sammy questionou seguidores e contou que pretende fazer música sobre assédio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2020, às 18h17

Esposa de Pyong Lee, que está no BBB 20, Sammy recorreu ao Instagram Stories para fazer uma enquete com seus mais de 3 milhões de seguidores.

Na rede social, a influenciadora contou que estava pensando em fazer uma música sobre o assédio praticado pelo marido durante uma das festas do reality.

“Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa vocês ouviriam?”, questionou ela, dando as opções “Pra saber como se sente” e “Não quero saber”.

O comportamento de Pyong na festa rendeu advertência para o hipnólogo no programa. Vendo tudo do lado de fora, Sammy apagou algumas fotos em que o casal aparecia junto, e ainda prometeu a falar a respeito do assédio do marido, mas não se pronunciou ate o momento.

Sammy estava na reta final da gravidez quando Pyong Lee entrou o Big Brother. O bebê, um menino chamado Jake, nasceu no dia 16 de fevereiro. Na atração, o hipnólogo viu fotos e se emocionou profundamente.

Sammy questionou seguidores e contou que pretende fazer música sobre assédio – Foto: Reprodução/ Instagram