Thaeme revela sexo do bebê em videoclipe especial: “Pedacinho meu”

Thaeme revelou o sexo do bebê que está esperando com Fábio Elias – Foto: Reprodução/ Instagram

Grávida de um bebê arco-íris – nome usado quando a mamãe perde um filho na barriga e engravida em seguida –, Thaeme Mariôto usou sua página no YouTube para revelar o sexo do bebê.

Em um videoclipe especialmente preparado para a ocasião, a cantora aparece usando um vestido rosa e azul, cantando a música Pedacinho Meu, no quartinho que será do bebê, e segurando uma bonequinha vestida de rosa, indicando que está à espera de uma menina.

Na música, Thaeme canta:

“Antes de saber mamãe já te amava/ Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim/ Passou um filme na cabeça/ E entre tantas cenas lembrei de quando eu era criança/ Brincando de boneca e, sem querer querendo/ Já me preparando/ Pro dia que fosse você nos meus braços/ Pro dia que fosse você nos meus braços.”

A artista anunciou a gravidez no último dia 17 de novembro com a imagem de um arco-íris e a seguinte mensagem no Instagram:

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, explicou.

A bebê é fruto do casamente de Thaeme com o empresário Fábio Elias.

Veja o videoclipe abaixo.

LEIA MAIS:

Anitta: “Estou com celulite até na cara”
Miranda Kerr fala de corpo pós-parto
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez
Laís Ribeiro posa de topless na Bahia

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários