FAMOSOS

Thaeme revela sexo do bebê em videoclipe especial: “Pedacinho meu”

Thaeme revelou o sexo do bebê que está esperando com Fábio Elias - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de um bebê arco-íris – nome usado quando a mamãe perde um

Thaeme revelou o sexo do bebê que está esperando com Fábio Elias - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme revelou o sexo do bebê que está esperando com Fábio Elias - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/11/2018, às 18h28 - Atualizado às 18h34

Grávida de um bebê arco-íris – nome usado quando a mamãe perde um filho na barriga e engravida em seguida –, Thaeme Mariôto usou sua página no YouTube para revelar o sexo do bebê.

Em um videoclipe especialmente preparado para a ocasião, a cantora aparece usando um vestido rosa e azul, cantando a música Pedacinho Meu, no quartinho que será do bebê, e segurando uma bonequinha vestida de rosa, indicando que está à espera de uma menina.

Na música, Thaeme canta:

“Antes de saber mamãe já te amava/ Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim/ Passou um filme na cabeça/ E entre tantas cenas lembrei de quando eu era criança/ Brincando de boneca e, sem querer querendo/ Já me preparando/ Pro dia que fosse você nos meus braços/ Pro dia que fosse você nos meus braços.”

A artista anunciou a gravidez no último dia 17 de novembro com a imagem de um arco-íris e a seguinte mensagem no Instagram:

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, explicou.

A bebê é fruto do casamente de Thaeme com o empresário Fábio Elias.

Veja o videoclipe abaixo.

LEIA MAIS:

Anitta: “Estou com celulite até na cara”
Miranda Kerr fala de corpo pós-parto
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez
Laís Ribeiro posa de topless na Bahia

Veja mais notícias de Famosos.