FAMOSOS

Ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saulo posam com os 4 filhos e comemoram: “Maior presente”

Daniel e Mariana com os filhos Anita, de 4 anos; Antônio, de 2 anos; e os gêmeos João e José, de 8 meses - Foto: Reprodução/ Instagram Um dos casais formados

Daniel e Mariana com os filhos Anita, de 4 anos; Antônio, de 2 anos; e os gêmeos João e José, de 8 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniel e Mariana com os filhos Anita, de 4 anos; Antônio, de 2 anos; e os gêmeos João e José, de 8 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2018, às 09h50

Um dos casais formados após Big Brother Brasil [a sexta edição, para ser mais exato], Mariana Felício e Daniel Saulo já têm 4 filhos.

Na madrugada desta quinta-feira (13/09), a empresária usou sua página no Instagram para postar uma foto da família reunida, e aproveitou para comemorar:

“Minha família, meu tudo, meu maior presente. Obrigada, Senhor, por tudo. Gratidão”, escreveu ela, ao compartilhar o clique feito por Marta Figueiredo.

Na foto estão Daniel e Mariana com os filhos Anita, de 4 anos; Antônio, de 2 anos; e os gêmeos João e José, de 8 meses.

A ex-BBB deu à luz gêmeos em janeiro deste ano, e deixou a maternidade apenas com um dos filhos. Precisando de auxílio, José passou 98 dias na UTI antes de ir para casa, em abril.

Na rede social, Mariana comemorou a recuperação do pequeno:

“Hoje, após 98 dias de UTI, o nosso guerreiro vence essa batalha da vida e Deus nos concede a alegria de levá-lo para casa… Nosso presente do céu, José… O dia de hoje será inesquecível… Obrigado, Senhor por essa bênção! Hoje nossa família está completa. Agradeço também pelas orações e por todas mensagens de força e fé! Defino esse dia com uma palavra que enche meu coração… Gratidão”, comemorou.

LEIA MAIS:

M. Falabella conta o segredo da jovialidade
Vendramini fala sobre pressão por beleza
Tirullipa exibe corpo sarado na web
Simone: “As mulheres querem me beijar”
Débora Nascimento fala sobre ordenha
Gracyanne mostra aula de pole sexy

Veja mais notícias de Famosos.