FAMOSOS

“Vivo tranquila com meu peito grande e natural”, diz Luciana Vendramini

Luciana Vendramini contou que não se preocupa com a pressão para estar sempre bela - Foto: Reprodução/ Instagram/ Rafaeo Souza Prestes a completar 48 anos,

Luciana Vendramini contou que não se preocupa com a pressão para estar sempre bela - Foto: Reprodução/ Instagram/ Rafaeo Souza
Luciana Vendramini contou que não se preocupa com a pressão para estar sempre bela - Foto: Reprodução/ Instagram/ Rafaeo Souza

Redação Publicado em 13/09/2018, às 09h09

Prestes a completar 48 anos, Luciana Vendramini contou que não se incomoda com a pressão para estar sempre “bela e deslumbrante”.

Ao falar sobre beleza, a atriz contou que “acha bonito as mudanças do corpo com a chegada da idade”, e garantiu que nunca se submeteu a qualquer tipo de cirurgias plásticas:

“Ficar refém da vaidade é um castigo horroroso. Eu quero viver muito e sei que, para isso, tenho que envelhecer. Acho bonito ver as nossas mudanças. Apesar de ainda ser muito cobrada para estar sempre bela, vivo tranquila com meu corpo, com meu peito grande e natural. Nunca fiz plástica”, garantiu.

Ao jornal Extra, Luciana falou ainda sobre a volta à TV Globo – ela foi escalada para Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. Sua última novela na emissora foi Da Cor do Pecado, exibida há 14 anos. A última da carreira foi Escrava Mãe (2016), exibida pela Record.

Luciana Vendramini contou que não se preocupa com a pressão para estar sempre bela – Foto: Reprodução/ Instagram/ Rafaeo Souza

À publicação, Luciana relembrou o período de cinco anos em que conviveu com o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), e disse que não tem problema em falar sobre o assunto:

“As doenças psicológicas assustam, e as pessoas se calam. Cria-se um tabu tão grande num problema que todo mundo tem. Hoje, estou curada, mas não me nego a falar. Quanto mais querem esconder esse assunto, mais eu falo porque, se deixar, esse fantasma nos engole. Fiquei cinco anos doente porque recusava remédio por ser naturalista. Só que meu caso se agravou e eu tive que tomar medicamentos. O TOC é tratável, não tenham vergonha de assumir e tratar”, disse a atriz.

Namorando o psicanalista Francisco Borges, Luciana também falou sobre a possibilidade de ser mãe: “Se acontecer de engravidar, vou ter. Mas não planejo isso. Sempre vivi muito em função do trabalho”, finalizou.

LEIA MAIS:

Tirullipa exibe corpo sarado na web
Simone: “As mulheres querem me beijar”
Débora Nascimento fala sobre ordenha
Gracyanne mostra aula de pole sexy
Mulher de Pepê desabafa na web
Maisa Silva: “Meu 1º beijo foi roubado”

Veja mais notícias de Famosos.