FAMOSOS

Tirullipa exibe corpo sarado e comemora fase de muso fitness: “Foi no meu ritmo, sem remédio”

Tirullipa enxugou 10 quilos após mudar alimentação e começar a praticar exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram Vivendo uma fase de "muso fitness", Tirullipa

Tirullipa enxugou 10 quilos após mudar alimentação e começar a praticar exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram
Tirullipa enxugou 10 quilos após mudar alimentação e começar a praticar exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2018, às 08h47

Vivendo uma fase de “muso fitness”, Tirullipa contou que decidiu emagrecer após se machucar durante uma partida beneficente de futebol.

Ostentando uma silhueta mais sequinha e o corpo mais musculoso, o humorista explicou que pesava 82 quilos na época do acidente [ele tem 1,69m], e que o episódio foi o estopim para a mudança.

“Cheguei à conclusão que era hora de mudar. Em dezembro do ano passado machuquei o pé num jogo de futebol beneficente e fiquei parado. Dois meses depois, comecei uma dieta”, lembrou.

Ao jornal Extra, Tirullipa revelou que já eliminou 10 quilos desde então, e que agora quer recuperar um pouco de massa magra antes de entrar de cabeça na musculação:

Após se machucar em uma partida de futebol, Tirullipa enxugou 10 quilos – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, o artista revelou que o estilo de vida mais saudável atualmente faz parte do cotidiano de toda a família: “Quando minha mulher viu meu empenho, decidiu fazer o mesmo. Agora é alimentação balanceada para todos”, explicou.

Ao falar sobre a mudança corporal, Tirullipa disse que preferiu seguir um ritmo lento, sem pressa para mudar, e garantiu que não fez uso de remédios:

“Preferi ir no meu ritmo, devagar, com supervisão. Nada radical, mas diminuí os carboidratos e agora como muito ovo, frango e batata doce. Quer emagrecer? Coma menos e cague mais”, completou.

LEIA MAIS:

Simone: “As mulheres querem me beijar”
Débora Nascimento fala sobre ordenha
Gracyanne mostra aula de pole sexy
Mulher de Pepê desabafa na web
Maisa Silva: “Meu 1º beijo foi roubado”
Rita Guedes exibe boa forma de maiô

Veja mais notícias de Famosos.