FAMOSOS

“Eu não quero, mas as mulheres querem me beijar”, diz Simone, da dupla com Simaria

Simone e Simaria participaram do programa Hottel Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube Convidadas do Hottel Mazzafera, programa para o YouTube comandado por

Simone e Simaria participaram do programa Hottel Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube
Simone e Simaria participaram do programa Hottel Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 13/09/2018, às 08h27

Convidadas do Hottel Mazzafera, programa para o YouTube comandado por Matheus Mazzafera, Simone e Simaria fizeram várias revelações divertidas ao apresentador.

Na atração, as coleguinhas participaram de uma brincadeira e falaram sobre as primeiras vezes das duas em diferentes ocasiões.

Quando Matheus perguntou como foi o primeiro beijo de língua da dupla, e as cantoras responderam:

“Eu tinha 11 anos e foi atrás do poste, lá na minha cidade. Foi ruim demais, Júnior!”, disse Simone, ao relembrar a ocasião.

A experiência também não foi boa para a irmã, Simaria: “Eu queria beijar com 15 anos, mas beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo! Fiquei com nojo, língua raspando na outra, dentes…”, contou.

Sobre o assédio feminino, as duas revelaram que acontece muito. Na conversa, o apresentador questionou se a dupla fosse beijar uma mulher, quem seria a escolhida.

“Eu não quero [beijar mulheres], mas elas querem me beijar, né. Elas querem, elas gostam de mim”, disse Simone, explicando que escolheria uma de suas fãs se tivesse que beijar uma mulher. Simaria foi mais aberta o assunto, e disse que beijaria a dançarina Belén Rodriguez: “Nunca pensei em beijar uma mulher. Eu beijaria Belén Rodriguez”, confessou Simaria.

No programa, as duas também revelaram a primeira coisa que compraram com o primeiro grande cachê que receberam: “Foi a casa em fortaleza [para a mãe]. Fizemos surpresa para a nossa mãe. Foi muito legal”, completaram.

Veja na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Débora Nascimento fala sobre ordenha
Gracyanne mostra aula de pole sexy
Mulher de Pepê desabafa na web
Maisa Silva: “Meu 1º beijo foi roubado”
Rita Guedes exibe boa forma de maiô
Shawn Mendes exibe machucados no rosto

Veja mais notícias de Famosos.