CURIOSIDADES

Homem que viralizou ao pular de telhado em toboágua exibe hematomas pelo corpo

La Mascotte mostrou hematomas pelo corpo após salto arriscado

La Mascotte arriscou salto perigoso em competição na França - Foto: Reprodução/ Instagram@la_mascotte94
La Mascotte arriscou salto perigoso em competição na França - Foto: Reprodução/ Instagram@la_mascotte94

Redação Publicado em 09/08/2022, às 11h36

Fanático por toboáguas e saltos arriscados, um homem que usa o nome de La Mascotte nas redes sociais viralizou na última semana ao postar um vídeo feito durante uma competição no parque aquático Frenzy Palace, em Torreilles, na França, no início do mês.

Na gravação, ele aparece em cima do telhado do toboágua 一 alguns metros acima da plataforma usada pelos usuários “normais” do brinquedo 一 enquanto algumas pessoas aguardam o salto.

Ao falar sobre o pulo arriscado, ele revelou que “não se machucou gravemente”, mesmo após ser arremessado para o alto e cair na piscina de um jeito desastrado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por La Mascotte 🤡 (@la_mascotte94)



Em um novo vídeo compartilhado em seu Instagram, ele mostrou as marcas e deixou os seguidores preocupados: “Você precisa pensar mais em como estará nos próximos 10 a 15 anos. Isso não é bom e você sabe”, comentou um seguidor. “Espero que seu seguro esteja em dia, você pode não ter tanta sorte da próxima vez”, disse outro.

Comunicado do parque

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, o Frenzy Palace emitiu um comunicado explicando que La Mascotte estava participando de uma competição e que os usuários comuns do parque aquático não podem subir no telhado para pular.

A nota diz ainda que todos os participantes da competição assinam um termo no qual assumem todos os riscos de suas ações e saltos:

“Todos os participantes da competição assinaram um documento/declaração na qual se responsabilizam pelos possíveis ferimentos graves que possam ocorrer. Saltar do telhado não é permitido para todos, apenas para profissionais, incluindo atletas e dublês. A competição acontece todos os anos no início de agosto em parceria com a Riding Zone!”, dizia o texto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por La Mascotte 🤡 (@la_mascotte94)