CURIOSIDADES

Cão com "orelhas de Batman" viraliza e se torna sensação na web

Enzo tem apenas 20 meses mas já está fazendo sucesso graças à sua 'orelha de morcego'

Os donos, Danny Lemay e Stéphanie Godin de Quebec, Canadá, tem compartilhado suas aventuras com Enzo no Instagram - Reprodução/Instagram/@enzo.greatdane
Os donos, Danny Lemay e Stéphanie Godin de Quebec, Canadá, tem compartilhado suas aventuras com Enzo no Instagram - Reprodução/Instagram/@enzo.greatdane

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h04

Um cão de apenas 20 meses, Enzo, está chamando atenção na web graças à sua aparência de Batman por causa de suas orelhas de morcego. Os donos, Danny Lemay e Stéphanie Godin de Quebec, Canadá, tem compartilhado suas aventuras com Enzo no Instagram, que já possui 31.300 seguidores.

Danny, trabalhador de saúde, disse que Enzo está sempre com eles: "Ele nunca passa mais de três horas sozinhos, pois é como um humano para nós. Eu o levo em todos os lugares comigo, caminhamos todas as semanas e na floresta todos os dias".

"Criamos uma conta no Instagram para ele no último verão, foi uma ideia espontânea, estamos sempre em viagens e caminhadas, então pensamos que seria uma bela oportunidade para tirar lindas fotos dele". Danny disse que Enzo ficou muito popular no Instagram e que os segidores adoram que ele parece uma grande fera, quando na verdade ele não é. 

"Nós recebemos comentários frequentemente dizendo que Enzo se parece com o Batman e alguns dos seguidores o chamam de 'bat-dog'. Ele realmente se parece com o Batman na vida real, suas orelhas são bem similares, nós a amamos". Danny ainda disse que espera um dia ser reconhecido pela equipe de Batman um dia como o 'bat-dog'. Além disso, eles tentaram entrar em contato com a equipe mas ainda não tiveram resposta.