FAMOSOS

Angélica relembra show com Paulinho, do Roupa Nova: "Honra ter cantado ao lado dessa voz incrível"

Apresentadora publicou um trecho do show em que cantou ao lado do Roupa Nova

Paulinho, do Roupa Nova, canta ao lado de Angélica em show comemorativo da banda - Foto: Reprodução / Instagram@angelicaksy
Paulinho, do Roupa Nova, canta ao lado de Angélica em show comemorativo da banda - Foto: Reprodução / Instagram@angelicaksy

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h53

Paulinho, músico fundador da banda Roupa Nova, segue recebendo homenagens nesta terça-feira (15/12). Ele morreu na noite de ontem, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, e tinha 68 anos.

A apresentadora Angélica foi uma das que prestaram seu tributo ao cantor e instrumentista. Através de seu Instagram, ela relembou um show ao lado do Roupa Nova, onde ela aparece cantando "Você, o surf e eu", parte do DVD de comemoração aos 35 anos do conjunto.

 

"Descanse em paz querido, Paulinho. Todo meu carinho a família Roupa Nova e meus sentimentos. Tivemos muitos momentos juntos e aqui minha homenagem cheia de gratidão. Uma honra ter cantado ao lado dessa voz incrível e desse artista tão querido!", escreveu Angélica na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

 

O apresentador Rodrigo Faro foi um dos diversos artistas que sentiu a dor da perda após a morte de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu vítima das complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (14/12). 

Rodrigo usou seu Instagram, ainda nesta segunda-feira (14/12), para homenagear o músico cantando o hit do grupo Roupa Nova, "Volta pra Mim". Na publicação, ele escreveu sobre o talento que Paulinho tinha e também lamentou a perda do amigo.

Paulo César Santos, o Paulinho, percussionista e vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14/10).  Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.

Mais cedo, o perfil oficial da banda no Instagram compartilhou o seguinte comunicado nesta segunda-feira para falar do estado de saúde do músico: "Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho."

Em novembro, foi noticiado que Paulinho contraiu covid-19 enquanto se recuperava do transplante de medula autólogo, feito há dois meses. Na época, o perfil da banda também procurou acalmar os fãs.

“Bom dia galera, passando aqui para contar pra vocês que o Paulinho continua internado, mas em boa recuperação e aguardando alguns exames. Continuem mandando suas energias positivas e orações para ele. Um grande beijo e boa semana”, disse o comunicado na ocasião.