FAMOSOS

Rodrigo Faro canta hit na internet e homenageia Paulinho, do Roupa Nova

Músico morreu vítima de complicações por conta da Covid-19, após um mês internado no Rio

Faro se emocionou com a notícia de Paulinho e publicou um vídeo homenageando o músico - Reprodução/Instagram
Faro se emocionou com a notícia de Paulinho e publicou um vídeo homenageando o músico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 08h46

O apresentador Rodrigo Faro foi um dos diversos artistas que sentiu a dor da perda após a morte de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu vítima das complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (14/12). 

Rodrigo usou seu Instagram, ainda nesta segunda-feira (14/12), para homenagear o músico cantando o hit do grupo Roupa Nova, 'Volta pra Mim'. Na publicação, ele escreveu sobre o talento que Paulinho tinha e também lamentou a perda do amigo:

Além do Rodrigo Faro, diversos outros artistas prestaram homenagens a Paulinho, como a cantora Sandy que também cantou o mesmo hit com o marido Lucas Lima. O músico havia sido diagnosticado com linfoma em agosto e recebeu tratamento através de um transplante de medula óssea autólogo, no qual as células-tronco do próprio paciente são utilizadas.

Enquanto se recuperava do procedimento, Paulinho havia contraído a Covid-19. O hospital onde Paulinho estava internado, o Copa D'Or, lamentou a morte dele: "O hospital Copa D'Or  lamenta a morte do paciente Paulo César dos Santos, na noite desta segunda-feira (14) ,e informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)