FAMOSOS

Depois de brigas por causa de Nego do Borel, Duda Reis visita seu pai: "Laços eternos"

Luiz Fernando Barreiros vive em pé de guerra com o funkeiro, a quem já criticou publicamente algumas vezes

Duda Reis ao lado do pai, Luiz Fernando Barreiros - Foto: Reprodução / Instagram@simonereisbarreiros
Duda Reis ao lado do pai, Luiz Fernando Barreiros - Foto: Reprodução / Instagram@simonereisbarreiros

Redação Publicado em 15/12/2020, às 08h35

Na noite desta segunda-feira (14/12), Duda Reis apareceu ao lado do pai, Luiz Fernando Barreiros, em uma foto publicada por sua mãe, Simone Barreiros, no Instagram. O reencontro acontece após uma série de brigas públicas por conta da relação da influencer com o cantor Nego do Borel.

Na postagem, Simone ressaltou a importância da união familiar. "Sabe quem tira o laço de uma filha com sua mãe e família? Ninguém! São laços eternos! Nunca duvide de uma mãe leoa", escreveu a médica.

Na foto, Duda aparece com o cachorro da família no colo, sorrindo. Em segundo plano, Luiz Fernando está sentado, mexendo em seu celular.

Duda Reis e Luiz Fernando Barreiros em foto publicada por Simone Barreiros - Foto: Reprodução/Instagram

 

Em outubro, irritado com as fotos quentes que Nego do Borel fez com Anitta, o pai de Duda resolveu desabafar na web.

Em um comentário feito em uma foto no Instagram da filha, o médico lamentou toda a polêmica recente em torno das fotos e aproveitou para dizer que é Duda Reis quem sustenta o cantor.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, disparou ele.

Em seguida, Fernando criticou o fato de Nego do Borel ter comprado um barco.

“Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco para acreditar!”, completou.