FAMOSOS

Andressa Suita recebe carinho do filho mais velho e comemora: "Melhor amor do mundo"

Modelo publicou o vídeo fofo em seu Instagram na manhã desta terça-feira (15/12)

Andressa Suita posa com o filho mais velho e recebe carinho - Foto: Reprodução / Instagram@andressasuita
Andressa Suita posa com o filho mais velho e recebe carinho - Foto: Reprodução / Instagram@andressasuita

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h13

Andressa Suita apareceu em seu Instagram na manhã desta terça-feira (15/12) ao lado de seu filho mais velho, Gabriel, de sua relação com Gusttavo Lima.

No vídeo, postado nos Stories da rede social, ela surgiu recebendo um carinho do menino, além de trocarem declarações fofas. "Mamãe, te amo muito", disse Gabriel ao dar um beijo no rosto de sua mãe.

"Amanhecidos. Melhor amor do mundo. Meu dengo", escreveu Andressa ao publicar as imagens. Ela e Gusttavo, que se separaram recentemente, também são pais de Samuel, de 2 anos.

No começo desse mês, a modelo e o cantor assinaram os papéis do divórcio em Goiânia. A partilha de bens seguirá sendo discutida judicialmente, conforme um processo aberto por Andressa e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos, que não foi alterada. 

Recentemente, uma especulação de que os dois haviam voltado por conta de terem surgido em carros semelhantes repercutiu, no entanto, a reconciliação entre os dois está descartada, de acordo com Gusttavo aos amigos mais próximos.

O ex-casal chegou a excluir todas as fotos em que apareciam em seus perfis do Instagram, deixando apenas os registros de seus filhos. As visitas dos filhos a Gusttavo agora são menos esporádicas, mas ele e Andressa ainda evitam se encontrar na troca de guarda. 

Outra repercussão foi a de que Gusttavo estaria usando uma aliança de compromisso após aparecer em um vídeo promovendo sua liga de poker, o que chamou atenção dos internautas, que deixaram diversos comentários.