FAMOSOS

Primeira participação de Jesy Nelson no X Factor viraliza após ela anunciar sua saída do Little Mix

Jesy tinha 20 anos quando fez o teste para o X Factor, inicialmente como artista solo

Jesy ficou famosa após jurados dizerem que ela ficaria melhor em uma banda - Reprodução/Instagram
Jesy ficou famosa após jurados dizerem que ela ficaria melhor em uma banda - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h33

O teste da ex-Little Mix, Jesy Nelson, para o X Factor ressurgiu na internet após anunciar sua saída da banda Little Mix nesta segunda-feira (14/12), o que deixou os fãs tristes.

Jesu ficou famosa após fazer um teste como artista solo em 2011 quando tinha apenas 20 anos. Agora, aos 29, fez o teste para as oito séries do X Factor e performou 'Bust Your Windows', de Jazmine Sullivan. A jovem mostrou sua comovente voz vestida em roupas largas e com permanente no cabelo.

Depois do teste, a jurada Tulisa Contostavlos se impressionou, enquanto Kelly Rowland disse que poderia vê-la em uma banda. No entanto, Gary Barlow ficou menos impressionado e disse que ela 'não tinha individualidade' e era 'muito genérica'. Ela conseguiu chegar ao 'Boot Camp', mas os juízes decidiram que não a viam como uma artista solo. Sua jornada começou com a colega de banda Perrie Edwards, enquanto Jade Thirwall e Leigh-Anne Pinnock formaram outra dupla. 

Nenhuma das duas duplas conseguiram passar pelo 'Judges House' e então viraram um quarteto, mais tarde se chamando Little Mix. Desde então, Jesy tem falado abertamente sobre sas lutar por estar em uma banda e ter se sentido depressiva após pessoas cruéis zombarem de sua aparencia após a vitória do Little Mix no X Factor. 

Jesy comentou sobre como a experiência de passar por esses testes podem ser a pior experiência e como sentiu medo por ter passado por tudo aquilo. A cantora chocou os fãs em todo o mundo após decidir colocar sua saúde mental em ordem em vez de fazer uma 'pausa prolongada', decidindo se afastar completamente do grupo. Ela explicou, em uma declaração sincera, que não queria apenas dedicar mais tempo a si mesma, mas também aos seus entes queridos também.