FAMOSOS

Mateus Carrieri fala sobre ex-namorada, Audrey, 27 anos mais nova: "Foi novo pra mim"

Ator revelou que nunca namorou com uma mulher tão jovem

Mateus Carrieri falou sobre seu relacionamento com Audrey Colalilo durante uma live - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri falou sobre seu relacionamento com Audrey Colalilo durante uma live - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h00

O ator Mateus Carrieri, 53, falou durante uma live sobre o relacionamento com Audrey Colalilo (26), 27 anos mais nova que ele.

"No começo da pandemia, namorei uma menina de 26 anos. Foi a primeira vez que namorei uma menina tão nova. Foi novo para mim isso. Vi que tinha alguma coisa errada, quando entrei em casa e ela e minhas filhas estavam dançando alucinadamente. E as três amavam o Troy Bolton (personagem interpretado por Zac Efron)".

Mateus é pai de Anna Chiara (13) e Anna Francesca (12) e Kaike (35). Ele falou sobre a diferença de idade entre os dois: "Achei que a diferença estava pegando um pouquinho. A diferença de idade pode ser maravilhosa, mas, às vezes, pega um pouquinho". O fim do relacionamento, segundo ele, não foi por conta de sua partipação em A Fazenda.

"A gente terminou antes de eu saber que entraria na Fazenda", disse o ator, que agora possui 2 milhões de seguidores pela sua participação do reality, ganhando torcida de famosos como Carla Diaz, Xuxa, Flávia Monteiro, entre outros.