CINEMA

Novo "Magic Mike" tem filmagens com segurança reforçada após interrupção por "fãs taradas", diz site

Longa interpretado por Channing Tatum está sendo gravado em Londres

Diversas mulheres invadiram os bastidores das fimagens e interromperam gravações - Foto: Reprodução
Diversas mulheres invadiram os bastidores das fimagens e interromperam gravações - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h01

As gravações do novo filme Magic Mike foram interrompidas após "fãs taradas" invadirem os bastidores da produção, que precisou reforçar a segurança para impedir novas invasões, segundo informou o site The Sun

Estrelado por Channing Tatum, o longa, gravado em Londres, teve suas cenas interrompidas por um grupo de mulheres após uma invasão. O set do terceiro filme foi recebido por "mulheres de meia-idade excitadas", relatou o site. 

A produção, então, decidiu reforçar a segurança das gravações e dos protagonistas do filme. Em um grupo de bate-papo do WhatsApp, detalhes do cronograma de filmagens teriam sido expostos. Os astros estiveram ensaiando cenas do filme em um estúdio de dança na Inglaterra, onde diversos fãs estariam tentando abordá-los. 

Uma fonte contou ao The Sun: "Começa com um pouco de diversão e é ótimo que as fãs estejam tão engajadas. Elas são simplesmente apaixonadas – e claramente famintas por sexo! Mas depois de um tempo isso se tornou problemático e agora há muitas fãs tentando pegar os caras praticamente em todos os lugares que eles vão. A equipe de segurança está preocupada com o que elas podem estar preparadas para fazer apenas para colocar as mãos neles."

"Obviamente, os filmes anteriores tiveram um impacto enorme, mas também deixaram essa legião de mulheres de meia-idade com tesão, que estão se dedicando a conhecer cada movimento dos caras e segui-los por todo o lugar. Infelizmente, a única opção foi mover as coisas e tomar precauções de segurança, trazendo alguns pesados ​​adequados para garantir que ninguém se machuque", finalizou.