FAMOSOS

Larissa Manoela sobre lançamento de maquiagem em colaboração com marca: "Feliz com o meu lugar como mulher"

Larissa Manoela lançou primeira parte de uma coleção de maquiagem

Atriz celebrou colaboração com a marca de cosméticos Océane - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela
Atriz celebrou colaboração com a marca de cosméticos Océane - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela

Redação Publicado em 06/04/2022, às 08h29

Larissa Manoela está celebrando sua nova coleção de maquiagem, em colaboração com a marca de cosméticos Océane, e falou sobre o lançamento. Atualmente, a atriz pode ser vista na novela Além da Ilusão, da TV Globo. 

Larissa contou, em entrevista a Quem, sobre a nova colaboração: "Essa collab vem justamente porque eu estou muito feliz com o meu lugar hoje como mulher, me descobrindo dia após dia, e também com minha profissão. Então, esse universo todo conspirou para que eu tivesse vontade de lançar essa coleção em um momento em que eu posso me comunicar diretamente com o público, através das minhas personagens e também através da persona Larissa Manoela."

"Estou muito contente, acho que tá no momento ideal da minha carreira e da minha vida pessoal e eu estou colocando toda a minha energia nisso", garantiu. A jovem ajudou a criar todos os cosméticos durante a pandemia, realizando diversos testes entre chamadas de vídeos.

"A gente fazia muitos encontros remotos para debater referências e eles mandavam pigmentos e produtos para testar e aprovar a textura, todo o visual. Fiquei muito com eles durante esse processo, por isso faz tanto sentido para mim", disse.

A artista completou: "Eu trouxe muito daquilo que eu acredito e gosto e trazendo produtos que atendessem o rosto de todo mundo. Como comecei com teatro, ali a maquiagem predomina muito. Fico muito feliz de ter tido contato com a maquiagem desde muito cedo e de ter aprendido a olhar no espelho e gostar da personalidade que eu estava transmitindo através daquele visual, não só como pessoa, mas também através das minhas maquiagens."