FAMOSOS

Kim Kardashian celebra romance com Pete Davidson: "Sensação boa de estar em paz"

Kim Kardashian falou sobre seu namoro com o comediante

Socialite revelou sonho de ter relacionamento duradouro com Davidson - Foto: Reprodução / Instagram
Socialite revelou sonho de ter relacionamento duradouro com Davidson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 07h51

Kim Kardashian celebrou seu namoro com Pete Davidson e falou sobre estar planejando ter um relacionamento duradouro com o comediante, durante entrevista ao ABC News

Divorciada de Kanye West desde fevereiro de 2021, Kim assumiu o namoro publicamente dom Pete recentemente: "Quero dizer, eu sou um tipo de garota de relacionamento, com certeza. Eu não estaria com alguém se não planejasse passar muito tempo com ele."

"Obviamente, quero levar meu tempo, mas estou muito feliz e muito contente e é uma sensação tão boa estar em paz", garantiu. A irmã da socialite, Khloé Kardashian, também mencionou o romance dos dois durante a entrevista: 

"Ele apenas a faz rir e ela ri o tempo todo", revelou, afirmando também que Davidson é "ótimo", além de "um cara legal". O pedido de divórcio partiu de Kim, no ano passado, após ficarem juntos desde 2014. Com o rapper, a Kardashian teve quatro filhos, North, de 8 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 anos, e Psalm, de 2 anos. 

Desde que foi revelado o affair de Pete e Kim, West esteve trocando indiretas com o apresentador. Ele compartilhou, recentemente, imagens do namorado de sua ex-esposa e incentivou os internautas a gritarem com ele quando o vissem na rua. 

Kanye também chegou a enviar um carro com flores para Kim no Dia dos Namorados, celebrado em outros países no dia 14 de fevereiro, além de publicar diversas postagens nas redes sociais em que falava indiretamente sobre ela, afirmando que "ainda estava apaixonado" e que iria "brigar por sua família".