BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar depila bumbum de Pedro Scooby e web reage: "Melhor momento do dia"

Pedro Scooby pediu ajuda para que Arthur tirasse os pelos de seu bumbum

Internautas se divertiram com a interação dos brothers nas redes sociais - Foto: Reprodução / TV Globo
Internautas se divertiram com a interação dos brothers nas redes sociais - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h27

Pedro Scooby pediu uma ajuda a Arthur Aguiar, na noite desta segunda-feira (21/03), e divertiu os internautas ao perguntar se o brother podia depilar seu bumbum, antes da dinâmica do Jogo da Discórdia. 

Ao ajudar o surfista, depilando a parte inferior de suas costas, Arthur disparou: "Eu também não vou lá na tua bunda, não. Só até aqui ó", disse. Scooby, então, pediu: "Já que tu passou aí, dá uma limpada aí na parada, parceiro."

Nas redes sociais, os usuários se divertiram com a cena dos participantes: "Simplesmente o Arthur depilando a bunda do Scooby", disse um. "Eu tô rindo do Arthur depilando o Scooby", escreveu outro. "Melhor momento do dia, Arthur depilado a bunda do Scooby", divertiu-se mais um.

Ainda nesta segunda, os participantes passaram por um momento inusitado após decidirem organizar a lavanderia, quando encontraram peças de roupas dos brothers que já foram eliminados.

Jessilane se surpreendeu ao pegar uma cueca, deixada por um dos participantes: "Está até mofando", disparou ela segurar a peça.