FAMOSOS

Vyni mostra casa aos fãs e se emociona: "Esforço valeu a pena"

Vyni falou sobre sua volta a Crato após elliminação do BBB 22

Jovem fez um passeio pelo imóvel nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @vyniof
Jovem fez um passeio pelo imóvel nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @vyniof

Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h52

Vyni mostrou sua casa aos fãs nas redes sociais, nesta segunda-feira (21/03), após ser eliminado do BBB 22, e se emocionou durante o "passeio" pelo imóvel onde mora, em Crato, no Ceará. 

Em uma série de stories publicados no Instagram, Vyni mostra os cômodos de sua casa: "Dá um negócio de voltar em casa depois de tanto tempo fora, um confinamento. É como se nunca tivesse saído, curiosamente", disse.

O jovem mostrou, ainda, o restaurante de sua família, o Pirão de Costela: "Quem quiser vir será muito bem-vindo, não temos recurso, mas temos amor no coração para dar e vender. Temos uma vista privilegiada."

"Descendo as escadas, tem um lugarzinho que tenho o maior amor do mundo. Vou deixar para sempre ele assim", contou ele, referindo-se ao quarto. "É uma mistura de sensações que não consigo descrever. Uma mistura de gratidão, de saber que todo o esforço valeu a pena, está sendo recompensado porque me trouxe vocês. Meu maior prêmio", celebrou.

A amiga de Vyni, Stephany Alpes, revelou que o restaurante da família do ex-BBB será reformada graças a profissionais que ofereceram a transformação do espaço, de graça. O escritório de arquitetura buscou a família do jovem enquanto ele ainda estava no programa. As obras, que ainda não têm data para começar, já possui um projeto.