Maíra Cardi voltou a falar sobre traição ao comparar compulsão alimentar com infidelidade
Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h15
Maíra Cardi falou sobre traições, mais uma vez, durante uma palestra no Rio de Janeiro, no último fim de semana, ao comparar compulsão alimentar com infidelidade.
Segundo informou o site Tab, Maíra comentou: "Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: 'Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?'. Não, né. Dieta é igual casamento."
A ex-BBB ainda ressaltou, diversas vezes durante a palestra, como o "açúcar vicia mais que cocaína", além de mencionar o polêmico termo "estupro alimentar": "É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Chamo isso de estupro alimentar."
Ao relembrar seu casamento com Arthur Aguiar, Maíra disparou: "Passei muito tempo pedindo paro meu marido mudar, e nada. Ele só mudou quando eu mudei, quando eu falei que ia embora. A gente muda para depois o outro mudar", finalizou.
Em 2020, a coach expôs diversas traições do ator, de quem se separou na época. Meses após o rompimento, os dois reataram o casamento e anunciaram a reconciliação nas redes sociais. Na época, Cardi escreveu nas redes sociais: "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva". Maíra contou que foi traída pelo menos 16 vezes por ele, além de sofrer um relacionamento abusivo.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!