FAMOSOS

Maíra Cardi compara traição com dieta durante palestra: "Deixa seu marido quebrar o casamento?"

Maíra Cardi voltou a falar sobre traição ao comparar compulsão alimentar com infidelidade

Coach expôs traições de Arthur Aguiar no ano passado, de quem chegou a se separar e reatou o casamento - Foto: Reprodução / Instagram
Coach expôs traições de Arthur Aguiar no ano passado, de quem chegou a se separar e reatou o casamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h15

Maíra Cardi falou sobre traições, mais uma vez, durante uma palestra no Rio de Janeiro, no último fim de semana, ao comparar compulsão alimentar com infidelidade. 

Segundo informou o site Tab, Maíra comentou: "Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: 'Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?'. Não, né. Dieta é igual casamento."

A ex-BBB ainda ressaltou, diversas vezes durante a palestra, como o "açúcar vicia mais que cocaína", além de mencionar o polêmico termo "estupro alimentar": "É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Chamo isso de estupro alimentar."

Ao relembrar seu casamento com Arthur Aguiar, Maíra disparou: "Passei muito tempo pedindo paro meu marido mudar, e nada. Ele só mudou quando eu mudei, quando eu falei que ia embora. A gente muda para depois o outro mudar", finalizou.

Em 2020, a coach expôs diversas traições do ator, de quem se separou na época. Meses após o rompimento, os dois reataram o casamento e anunciaram a reconciliação nas redes sociais. Na época, Cardi escreveu nas redes sociais: "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva". Maíra contou que foi traída pelo menos 16 vezes por ele, além de sofrer um relacionamento abusivo.