FAMOSOS

Mel Fronckowiak celebra dez anos com Rodrigo Santoro e relembra "Rebelde": "Muito gratificante esse carinho"

Mel Fronckowiak também falou de sua relação com Arthur Aguiar, que também fez parte do elenco

Apresentadora refletiu sobre relacionamento com Santoro, com quem tem uma filha - Foto: Reprodução / Instagram @melfronck
Apresentadora refletiu sobre relacionamento com Santoro, com quem tem uma filha - Foto: Reprodução / Instagram @melfronck

Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h18

Mel Fronckowiak celebrou os dez anos de seu relacionamento com Rodrigo Santoro e também do carinho com o sucesso da novela Rebelde, da Record TV, de 2011, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Mel comemorou a união com Santoro nas redes sociais, no último domingo (20/03), com quem tem Nina, de 5 anos. A apresentadora, questionada sobre a relação duradoura, explicou: 

"A gente nunca sabe, mas espera que o relacionamento se ramifique e seja frutífero. Acho que todo mundo quer ser feliz. A gente sempre foi vivendo um dia de cada vez, dando passos à medida que conseguia. Fomos devagar, e o devagar foi sendo devagar e sempre". Ela conta, ainda, sobre não ter planos de atuar no momento, mesmo que os fãs sintam falta de sua época em Rebelde. 

"É muito gratificante esse carinho. É um público que cresceu com a gente e segue acompanhando o que fazemos hoje", disse. Fronckowiak também comentou sobre manter contato com outros atores da novela, como Arthur Aguiar, do BBB 22. "A gente se fala. Arthur também tem uma filha, já trocamos sobre isso. Não acompanho "BBB", mas não é por nada, só falta de tempo mesmo."

"Parece que ele está fazendo uma trajetória de que as pessoas estão gostando, né? Nós éramos muito jovens, aprendemos e crescemos juntos. Sempre torcemos pela trajetória um do outro. Ficou muito carinho", completou.