CURIOSIDADES

Playboy ucraniano se diz devastado ao ficar preso no Chipre com mulheres chamadas "esquadrão bumbum"

Vitaliy Grechin deu uma festa de cinco dias ao celebrar os 42 anos

Vitaliy esteve preso no Chipre desde que a guerra da Rússia contra a Ucrânia eclodiu - Foto: Reprodução / DailyMail
Vitaliy esteve preso no Chipre desde que a guerra da Rússia contra a Ucrânia eclodiu - Foto: Reprodução / DailyMail

Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h57

Um playboy ucraniano - que organizou uma festa com mulheres chamadas "esquadrão bumbum" em Dubai - ficou perturbado depois de ficar preso em Chipre com algumas delas. Vitaliy Grechin estava celebrando uma festa de 42 anos de cinco dias com meninas russas e ucranianas, muitas das quais ele é amigo há muitos anos.

No entanto, o sonho de Vitaliy se transformou em um inferno quando a guerra da Rússia eclodiu em seu país natal. Tragicamente, as meninas, com idades entre 18 e 23 anos, foram deixadas em "desespero", com quase metade perdendo amigos e familiares em ambos os lados do conflito. Vitaliy, que nasceu em Kiev, na Ucrânia, disse: "É muito difícil, você sabe, é muito difícil. Também é difícil ser cortado dos negócios, bancos, família, tudo mais na Ucrânia. Estamos vendo um país sendo dividido em pedaços, vidas de pessoas sendo tiradas e seus futuros destruídos."

"Também se tornou uma missão salvar essas pessoas da zona de guerra com quase todas chorando, dizendo que pessoas que conhecem morreram". O empresário talvez seja mais conhecido por ter sido preso em Dubai no ano passado, depois de publicar uma foto provocante de 17 mulheres posando nuas com vista para o horizonte dos Emirados Árabes Unidos – o que é semelhante à blasfêmia no país estrito. Algumas das mulheres estão com Vitaliy no Chipre, onde celebrou seu aniversário e convidou dezenas de garotas para comemorar com ele.

A família e os amigos de Vitaliy, incluindo sua esposa e filho de 14 anos, passaram cinco dias tentando escapar da Ucrânia de carro. Eles tentaram esperar a invasão, antes de fugir para a Europa. Ele se preocupa profundamente com seu filho e outras crianças que vivenciam a guerra tão jovens e isso tem um impacto em seu futuro. Sua casa em Irpin, nos arredores de Kiev, foi destruída por fogo de morteiro:

"Esse tipo de situação destrói completamente a vida das pessoas, os anos das pessoas construindo algo, seja uma casa ou um negócio ou um ambiente estável para a família".