FAMOSOS

Chamada de invejosa, Solange Gomes volta a aconselhar Gabi Martins: “Já conquistei tudo isso”

Solange Gomes voltou a falar sobre Gabi Martins em sua conta no Instagram

Solange Gomes voltou a criticar Gabi Martins nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Solange Gomes voltou a criticar Gabi Martins nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h54 - Atualizado às 10h05

Conhecida por não esconder o que pensa, Solange Gomes voltou a falar sobre Gabi Martins. A ex-Banheira do Gugu e ex-A Fazenda criticou a performance da cantora e ex-BBB como musa da Vila Isabel para o carnaval do Rio de Janeiro.

Depois que Gabi respondeu as falas de Solange nos comentários de um perfil dedicado a cobertura de celebridades no Instagram, ela voltou aos Stories para complementar o que disse anteriormente e voltou a provocar, fiel ao seu estilo.

"Para de graça. Já deu tempo de sobra de saber que é pra ficar à frente do tripé e não do lado ou atrás. Valorize o que lhe foi oferecido. Posicionamento é o mínimo dentro da Sapucaí, pois compromete o quesito harmonia e faz a escola perder pontos", afirmou Solange em um trecho.

Na sequência, ela rebateu os comentários de que seria "invejosa" por conta da posição de Gabi na escola de samba. "Inveja, gente, por favor! Inveja daquilo tudo que já conquistei? Não, não cabe. Não cabe não", ironizou.

Entenda o caso

Gabi participou de um ensaio técnico de rua na Sapucaí na noite de ontem e foi algo de alguns comentários por conta de sua falta de "samba no pé" e desenvoltura para o tão aguardado desfile.

"Gente, a Gabi Martins... É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", disse Solange nos Stories do Instagram durante o último domingo (20/03).

A ex-BBB chegou a contratar um professor e está fazendo aulas de samba para não fazer feio durante o desfile. Gabi vem frequentando os ensaios da escola e recebendo muitas críticas na web por não saber sambar.

"Samba no pé que é bom, nada, né...", postou uma internauta nas redes sociais. "Enquanto isso, as comunidades estão cheias de mulheres com samba no pé", escreveu outro internauta. "É para sambar, e não achar que está num desfile de moda", criticou mais um.

Gabi Martins responde

Gabi Martins, por sua vez, resolveu responder às criticas de Solange: em uma publicação de um perfil dedicado a celebridades no Instagram, ela falou sobre sua inexperiência. "Quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação", começou a ex-BBB.

"É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. E que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. Obrigado minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar. Prometo continuar empenhando meu melhor por vocês", comentou a ex-BBB em seguida.

Gabi tietou Sabrina Sato

A musa da Vila IsabelGabi Martins aproveitou o ensaio técnico na Marquês de Sapucaí,  para tietar a apresentadora Sabrina Sato 一 que reassume o posto de rainha de bateria da escola neste carnaval.

A cantora e musa do BBB 20 compartilhou fotos em seu Instagram para mostrar o momento tiete aos seus seguidores, e humildemente disse que “ainda tem muito a aprender”:

“Faça sol ou chuva, frio ou calor, minha vila brilhou. Obrigada por me acolherem tão bem. Nossa rainha, Sabrina Sato. Sei que tenho muito que melhorar e é só o começo! Com humildade, pé no chão e no samba”, legendou ela, completando com as hashtags #unidosdevilaisabel, #rj e #carnaval.

Comentários