FAMOSOS

Sandra Bullock diz que se arrepende de atuar em Velocidade Máxima 2: “Continuo envergonhada”

Sandra Bullock debochou ao falar sobre o enredo do longa

Atriz revelou que dará pausa na carreira para passar mais tempo com a família - Foto: Reprodução/Paramount Pictures
Atriz revelou que dará pausa na carreira para passar mais tempo com a família - Foto: Reprodução/Paramount Pictures

Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h35

Com muitos trabalhos icônicos na carreira, Sandra Bullock, de 57 anos, revelou que o filme Velocidade Máxima 2 (1997) foi o que mais a deixou envergonhada.

Ao falar sobre o trabalho, a atriz debochou do enredo e da produção, e afirmou categoricamente que não gostaria de ter participado da história. 

Durante entrevista para promover o longa Cidade Perdida 一 reproduzida pelo site americano ao TooFab 一, a estrela de Hollywood recebeu uma pergunta sobre um filme “que podia não dar certo” e respondeu: “Eu tenho um que ninguém veio (quase não teve fãs) e ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se Velocidade Máxima 2”, começou ela.

Bullock ainda acrescentou: “Eu tenho falado muito sobre isso. Não faz sentido. Barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha”, debochou. “Esse é um que eu gostaria de não ter feito”, continuou.

O filme é uma sequência da primeira produção, lançada em 1994. Na época, o longa recebeu míseros 4% na avaliação do público e 16% da média de avaliações dos críticos no site especializado Rotten Tomatoes.

Além das baixas avaliações, o longa também teve problemas quando Keanu Reeves decidiu não retornar para a sequência.

Sanguessugas no bumbum

Em um clipe do filme Cidade Perdida disponibilizado no YouTube pela Paramount Pictures, a atriz revelou que precisou remover sanguessugas do bumbum e das costas do ator Channing Tatum, com quem divide o protagonismo do longa-metragem.

Bullock disse que cenas do tipo envolve confiança entre os atores, afirmando que Channing estava tranquilo durante a gravação: "Você tem que gostar muito da pessoa e sentir-se segura com ela. Não houve estranhamento como você pensaria que haveria."

"Mas como ele estava tão tranquilo sobre isso, ele largou tudo (a roupa) e eu falei com ele", revela. O diretor Aaron Nee, e o co-diretor, Adam Nee, também comentaram sobre as filmagens: "Segundo dia do filme, Channing Tatum entra nesta área de selva. Mandamos ele tirar a roupa. E cobrimos suas costas e bumbum com sanguessugas. E este é apenas  o segundo dia", disseram. O astro de Magic Mike ainda relembrou o momento de descontração ao lado de Sandra.

"Caminhando para o set com um bando de sanguessugas coladas no meu bumbum e ainda não ter conhecido todo mundo foi meio que, ok. Isso vai ser... Eu vou ficar pelado. Meu nome é Chan hoje. Isso é apenas o que é. E não foi só isso mas ter Sandra Bullock fazendo um monólogo de duas páginas com uma certa página do meu corpo. É um inferno", finalizou Channing. 

Com estreia marcada para o dia 21 de abril, o longa mostra as aventuras de Loretta Sage e Alan, que precisa resgatar a autora, raptada por um bilionário, interpretado por Daniel Radcliffe.