FAMOSOS

Família de Arlindo Cruz diz que foto do sambista em pé é falsa: “Agradecemos quem torce”

Família de Arlindo Cruz desmentiu montagem de sambista

Imagem fake repercutiu nas redes sociais recentemente, alegrando os fãs - Foto: Reprodução / Instagram @arlindocruzobem
Imagem fake repercutiu nas redes sociais recentemente, alegrando os fãs - Foto: Reprodução / Instagram @arlindocruzobem

Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h40

A família de Arlindo Cruz desmentiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (21/03), uma suposta imagem do sambista em pé, que repercutiu recentemente. 

No Instagram, a família de Arlindo publicou a suposta foto e falou sobre a montagem: "Nos últimos dias essa imagem ganhou repercussão nas redes e foi atribuída ao nosso poeta Arlindo Cruz."

"Embora a semelhança física seja grande, viemos por meio desta dizer que essa notícia é FAKE. Agradecemos a todos que vibraram e se alegraram com uma possível melhora. Seguimos na fé", disse.

Na última semana, a esposa do sambista, Babi Cruz, desabafou sobre os cinco anos desde que o marido sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Atualmente, ele está impossibilitado de falar, andar e se mexer. O artista de 63 anos chegou a passar por 14 cirurgias, cinco delas na cabeça, além de embolia pulmonar.

"Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver... Ele quer viver", relatou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem)