BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre dinâmica de segunda-feira: "Eu desisti ontem no Jogo da Discórdia"

Arthur Aguiar ainda compara: "Você está perdendo a bateria, faltam 15 minutos ainda e o maluco desiste"

Arthur Aguiar ainda compara: "Você está perdendo a bateria, faltam 15 minutos ainda e o maluco desiste" - Foto: Reprodução / Globo
Arthur Aguiar ainda compara: "Você está perdendo a bateria, faltam 15 minutos ainda e o maluco desiste" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h14

No Quarto do Líder do BBB 22, Arthur Aguiar conversa com Pedro Scooby sobre o que falou no Raio-X desta terça-feira (22/03).

"Acho que hoje foi o meu Raio-X mais melancólico. Pedi desculpa para a galera. É ruim, né, quando você está torcendo por alguém e a pessoa meio que desiste assim, né. Eu desisti ontem no Jogo da Discórdia, então... fui pedir desculpa para as pessoas por desistir de argumenta, expliquei o porquê eu desisti".

Ele continua: "Falei: 'Já venho dividindo com vocês o quanto estou cansado emocionalmente, me vi ali na mesma situação de ter que me justificar, ter que me defender de coisas que eu não falei, ou frases que as pessoas tiram de contexto'. 'Ah, mas você sempre diz que tiram de contexto'. Sim, porque sempre tira de contexto. Pedi desculpa e tal. E falei: 'Se de algumas semanas para cá eu falei e fiz alguma coisa que, de fato, vocês não gostaram, enfim, se fiz, desculpa, mas é isso'. Foi meio nessa vibe".

O ator, então, conclui: "É tipo assim, você está perdendo a bateria, faltam 15 minutos ainda e o maluco desiste".