Amor à Vida

Carol Castro comemora volta ao horário nobre da TV: ‘Não poderia estar mais feliz, estou me sentindo em casa’

A atriz Carol Castro disse estar muito contente com a possibilidade de voltar a atuar em uma novela exibida no horário nobre da TV brasileira. A moça entra

Redação Publicado em 05/07/2013, às 12h44

A atriz Carol Castro disse estar muito contente com a possibilidade de voltar a atuar em uma novela exibida no horário nobre da TV brasileira. A moça entra nesta sexta-feira (5) em Amor à Vida, como a personagem Silvia, advogada de Bruno (Malvino Salvador).

“É um desafio entrar em uma novela que já apresenta um certo ritmo na trama. É preciso correr um pouquinho para poder acompanhar, mas está sendo maravilhoso porque estou sendo muito bem recebida e estou louca para ver o resultado na TV”, contou ao site oficial do folhetim.

LEIA MAIS:Nicole começa a perder os cabelos
LEIA MAIS:75% não querem que atriz fique careca

“Nossa, eu não poderia estar mais feliz. Principalmente porque estou trabalhando com pessoas que já conhecia de outros trabalhos, começando pelo Wolf (Maya, diretor de núcleo), que me fez o convite, o Walcyr (Carrasco, autor da novela), que também aprovou meu nome na entrada na novela. Aí vêm os atores todos que já estão lá, a Paolla, o Malvino… Todos os colegas de O Profeta, que está sendo reprisada, assim como as próprias pessoas da equipe, como câmeras, maquiadores, cabeleireiros… Estou realmente me sentindo em casa”, completou.

Na trama, sua personagem vai bater de frente com a de Paolla Oliveira (Paloma). Como advogada de Bruno, ela fará de tudo para conseguir que a guarda de Paulinha (Klara Castanho) fique com o corretor.