FAMOSOS

Em seu aniversário, Carol Castro troca declarações com Bruno Cabrerizo

Em seu aniversário, Carol Castro troca declarações com Bruno Cabrerizo - Foto: Reprodução/instagram Na última terça-feira (10/12), Carol Castro completou seus

Em seu aniversário, Carol Castro troca declarações com Bruno Cabrerizo - Foto: Reprodução/instagram
Em seu aniversário, Carol Castro troca declarações com Bruno Cabrerizo - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h14

Na última terça-feira (10/12), Carol Castro completou seus 36 anos longe do namorado, Bruno Cabrerizo. No entanto, eles trocaram declarações através do Instagram que deixaram claro o quanto estão apaixonados.

Na postagem feita por ele no Instagram para marcar a data, Carol comentou: “Sabe AMOR? Então… é isso! Amo-te mino meu! Tanto, mas tanto… Já falei para você parar de enganar as pessoas com essa lente verde, viu? Muito fake essa cor. Fica muito na cara que é de mentira”, brincou a atriz.

Bruno então retrucou: “Essa foto é pra comemorar seu aniversário! O que tinha pra te falar, já falei no privado. Sabe que nas redes sociais sou melhor com comentários engraçados e irônicos. Mas você sabe que te amo. Não sabe? ps.: Meu sonho é ter uma sobrancelha igual a sua… me ensina? Haja pelo, viu”, provocou.

“Quer falar sobre isso? Tem certeza? Suas sobrancelhas tem dias que chegam a cobrir suas lentes de contato. Não consigo nem saber se está olhando para mim… Êêê pelo loko!!!”, respondeu ela.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela Órfãos da Terra, onde viveram um casal, que acabou surgindo também na vida real. Os dois já tem filhos de relacionamentos anteriores: ela é mãe de Nina, fruto de seu casamento com o maestro Felipe Prazeres, enquanto ele é pai de Gaia e Elia, de sua relação com Maria Caprara – as duas moram com a mãe na Itália.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) on

View this post on Instagram

Feliz ano novo pra mim!!! Ah! Como é bom fazer aniversário…❤️ Agradeço de coração, cada mensagem, homenagem, palavras de carinho, pensamentos e boas vibrações que venho recebendo!!! Ontem, foi tudo tão intenso e corrido, que nem consegui responder tudo, falar com todos… Passei o dia filmando, e tive esse parabéns fofo na hora do almoço preparado pela equipe da série “Insânia”. Já são mais de 30 dias de convívio, sangue, suor e lágrimas! Uma verdadeira família. 🎥🎬👊🏼 Que experiência, senhoras e senhores!!! Que experiência !!! Tudo bem que nesse vídeo eu pude ver o quanto fico “nervosa” por falar em público ( quando não é personagem, claro rs ), como mexo minhas mãos de forma desgovernada e tímida e o quanto eu procuro as melhores palavras quando eu já estou falando em voz alta e fica tudo meio embananado…🤣 Mas o que importa é que são palavras vindas do fundo do coração. Com todo meu AMOR!!! Estou realmente MUITO feliz em estar vivendo esse processo lindo que está sendo dar vida à PAULA! Está revolucionando minha vida, o meu ser… Um verdadeiro presente ter essa personagem em mãos, essas pessoas incríveis trabalhando juntas , essa série no currículo …TUDO! Obrigada, papai do céu por TANTO!!!! 🙏🏻⭐️

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on