FAMOSOS

“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram

"Orgulhosa do meu útero", brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram Carol Castro mostrou na última terça-feira

“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h55

Carol Castro mostrou na última terça-feira (14/01) uma foto em que aparece ao lado de sua filha, Nina, de 2 anos. O clique foi publicado nas redes sociais da atriz.

“Vi essa foto e fiquei orgulhosa do meu útero”, brincou Carol na legenda da publicação. Ela aparece ao lado da menina, que usa na foto uma blusa amarela e segura um brinquedo da Turma da Mônica.

Nina é filha única da atriz, e é fruto de sua relação com o violinista Felipe Prazeres. O casamento durou três anos e terminou em 2019. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a atriz explicou que a relação acabou de forma amigável.

“Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?’ Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo. Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que (a relação) seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre”, disse na ocasião.

Recentemente, Carol anunciou que encontrou um novo amor: o ator Bruno Cabrerizo, com quem viveu um par romântico na novela das 6 Órfãos da Terra. Desde a exibição da novela haviam boatos de que eles estavam se conhecendo melhor, o que acabou se confirmando em novembro do ano passado.

LEIA MAIS

Crítica: AJ and The Queen, série protagonizada por RuPaul
Crossover de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras surpreende a web
Filho de Nívea Stelmann posa ao lado de Kaká e ela mostra “antes e depois”
“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha
Filho de Carol Dantas completa quatro meses e encanta a web com sua fofura
“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada

Leia mais notícias de Famosos