Cenapop
FAMOSOS

“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram

“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram
“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h55

Carol Castro mostrou na última terça-feira (14/01) uma foto em que aparece ao lado de sua filha, Nina, de 2 anos. O clique foi publicado nas redes sociais da atriz.

“Vi essa foto e fiquei orgulhosa do meu útero”, brincou Carol na legenda da publicação. Ela aparece ao lado da menina, que usa na foto uma blusa amarela e segura um brinquedo da Turma da Mônica.

Nina é filha única da atriz, e é fruto de sua relação com o violinista Felipe Prazeres. O casamento durou três anos e terminou em 2019. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a atriz explicou que a relação acabou de forma amigável.

“Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?’ Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo. Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que (a relação) seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre”, disse na ocasião.

Recentemente, Carol anunciou que encontrou um novo amor: o ator Bruno Cabrerizo, com quem viveu um par romântico na novela das 6 Órfãos da Terra. Desde a exibição da novela haviam boatos de que eles estavam se conhecendo melhor, o que acabou se confirmando em novembro do ano passado.

LEIA MAIS

Crítica: AJ and The Queen, série protagonizada por RuPaul
Crossover de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras surpreende a web
Filho de Nívea Stelmann posa ao lado de Kaká e ela mostra “antes e depois”
“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha
Filho de Carol Dantas completa quatro meses e encanta a web com sua fofura
“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada

Leia mais notícias de Famosos

Comentários