Amor à Vida

Amor à Vida: Nicole fica desesperada ao perceber que seus cabelos estão caindo

Após descobrir que está com câncer, Nicole (Marina Ruy Barbosa) inicia a quimioterapia, e não demora nada para a ruiva perceber um dos efeitos colaterais mais

Redação Publicado em 04/07/2013, às 16h44 - Atualizado em 08/07/2013, às 18h06

Após descobrir que está com câncer, Nicole (Marina Ruy Barbosa) inicia a quimioterapia, e não demora nada para a ruiva perceber um dos efeitos colaterais mais comuns do tratamento; a queda de cabelo.

Ao acordar, ela vê um tufo de cabelo no travesseiro e fica desesperada. Nicole grita por Lídia (Angela Rebello) e conta que seus cabelos começaram a cair.

A governanta explica que isso faz parte do tratamento, mas a ruiva diz que está com medo de ficar feia: “Se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível!”.

Lídia rebate com positividade e tenta consolar a jovem mais uma vez. Nicole responde com pessimismo, diz que a doença não tem cura e reclama: “Como alguém vai me amar? Como eu ainda vou ter um pouco de felicidade?”

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (4).

ENQUETE

A possibilidade de Marina RuyBarbosa ter que raspar a cabeça por causa da doença da personagem deixou o público bastante dividido. Muitos reprovaram a ideia de a ruiva perder as madeixas, mas houve quem apoiou o sacrifício pela arte. E você, o que acha:

[poll id=”22"]

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[n[nggallery id=842]p>