Amor à Vida

Amor à Vida: 75% dos internautas não querem que Marina Ruy Barbosa fique careca

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a atriz Marina Ruy Barbosa terá que raspar os cabelos. Sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, Nicole, acaba de

Redação Publicado em 03/07/2013, às 12h10 - Atualizado às 18h28

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a atriz Marina Ruy Barbosa terá que raspar os cabelos. Sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, Nicole, acaba de descobrir que está com câncer. Ao perceber que seus cabelos estão caindo, ela decide raspar a cabeça antes da próxima quimioterapia.

LEIA MAIS: Niko flagra Amarilys e Eron e faz cena de ciúme
LEIA MAIS: Renan quase sufoca em jantar com Perséfone

A questão de ter que raspar os cabelos ruivos, sempre muito bem elogiados, dividiu os internautas que assistem ao folhetim.

Em uma enquete que contou com a participação de quase 2500 mil pessoas, feita aqui no Cenapop, 75% dos telespectadores reprovaram o fato de a atriz precisar raspar os cabelos em prol da personagem.

“Não deve fazer isso, o cabelo é dela. É maravilhoso, isso é muita maldade e falta de criatividade. Sou contra!”, escreveu uma internauta.

“Quanta coragem da Marina. Perder esses cabelos lindos… Esse Walcyr é mesmo um Carrasco”, brincou outro.

Houve quem apoiou o sacrifício pela arte:

“Quando você se propõe a seguir o caminho da arte, está ciente de tudo o que pode acontecer. É apenas um cabelo cortado, não é um transplante, não estão arrancando seu coração. Cabelos crescem de novo”, salientou um internauta.

LEIA MAIS: Valdirene ataca Luciano Huck em avião
LEIA MAIS: Niko e Eron propõem barriga de aluguel a Amarilys

O assunto repercutiu na última terça-feira (2). Teve até gente que se passou por Kleber Toledo, par romântico de Marina Ruy Barbosa na novela, postando no Twitter uma foto em que a atriz já aparece careca. Montagem, claro [veja acima].

Ironicamente, a ruiva passou o último domingo (30) fotografando para a capa da nova edição da revista Cabelos. Veja abaixo:

As cenas dramáticas em que Nicole decidirá raspar os cabelos estão previstas para ir ao ar após o dia 22 de julho.