Paulinha Abelha: Viúvo da cantora, Clevinho Santos, volta à web e preocupa fãs

Clevinho Santos compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h46

Clevinho Santos compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Durante a última segunda-feira (24/03), o influenciador digital Clevinho Santos, viúvo da vocalista Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, reapareceu em seu Instagram e acabou preocupando seus seguidores e fãs após compartilhar alguns vídeos fazendo um desabafo. Clevinho agradeceu o carinho que vem recebendo e revelou que ainda está tentando "diferir" a morte da esposa.

"Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês. Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, para não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando", começou o influencer em seu desabafo.

Clevinho ainda compartilhou um momento especial que vivem com uma fã. "Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou para mim: 'posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci'. Ela me deu um abraço e falou: 'Você não está só, você não está sozinho' e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela", revelou.

Para finalizar, o viúvo da cantora agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e não escondeu o luto que está passando: "Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental. Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava".

Paulinha Abelha Famosos Clevinho Santos

Leia também

Ministério da Justiça determina que filme de Danilo Gentili saia das plataformas


Luana Piovani revela que quer Pedro Scooby salvo do Paredão: "Estou torcendo"


Thaynara OG comenta sobre a chegada dos 30: "Outro dia eu estava fazendo 15 anos"


Virginia Fonseca comenta sobre sua segunda gravidez: "Pronta para viver de novo os sentimentos mais loucos"


Kourtney Kardashian revela dificuldade de engravidar do noivo, Travis Barker


Kim Kardashian rebate Kanye West sobre sentir falta dos filhos: "Você estava aqui de manhã"