Mônica Martelli comemora momento em que sua filha é vacinada contra covid-19: "Chorei de emoção"

Mônica Martelli comemora a vacinação de Júlia

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h08

Mônica Martelli comemora momento em que sua filha é vacinada - Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli

A atriz e comediante Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram durante esta quinta-feira (09/09) para celebrar a vacinação contra covid-19 de sua filha, Júlia, de 12 anos, fruto de seu casamento com o produtor musical Jerry Marques.

"Julia fez 12 anos na semana passada, melhor presente de aniversário que ela e nós da família podíamos ter recebido, foi ela poder se vacinar. Acordamos cedo e muito animadas, muito eufóricas, hoje não teve 'mãe, só mais 5 minutinhos'... Assim que ela foi vacinada deu pulos de alegria e eu chorei de emoção. Que dia importante. Viva o SUS. Vacinem-se", disse Mônica na legenda de sua postagem.

Em julho deste ano, Mônica Martelli compartilhou uma reflexão, nas redes sociais, após se desculpar por comparecer na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. No evento, ela chegou a ficar sem máscara para tirar uma foto durante a celebração, que reuniu familiares e amigos. Em seu Instagram, Mônica publicou uma imagem que dizia: "Viver é um rasgar-se e remendar-se". A frase é de Guimarães Rosa. A atriz desabafou sobre as críticas que recebeu após a polêmica: "Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado."

 

Covid-19 Famosos Mônica Martelli

Leia também

Geisy Arruda comenta sobre vida sexual durante a pandemia: "Tive baixo libido"


Cantora gospel usa redes sociais para acusar ex-marido de agressões: "Ameaças de morte"


Thaila Ayala rebate críticas por viajar sem o marido, Renato Góes


Matrix Resurrections: Warner Bros divulga primeiro trailer do longa


Matt Damon e sua esposa revelam que fizeram tatuagens iguais a de Heath Ledger: "Um anjo"


Jessica Chastain comenta sobre "momentos sensuais" com colega em tapete vermelho