Lana Rhoades publicou um vídeo sobre o assunto e deu dicas sobre a paternidade da criança
Redação Publicado em 03/09/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h24
Lana Rhoades, ex-atriz pornô, compartilhou um vídeo onde aparece criticando o pai de seu filho, relatando que ele seria um jogador de basquete famoso da NBA. A afirmação deu o que falar nas redes sociais e, desde então, fãs de Lana começaram a investigar quem poderia ser o pai da criança.
“Juro por Deus que pensei que os jogadores da NBA eram caras legais”, escreveu a modelo em um texto sobreposto às imagens, indicando que o pai omisso se trata de um atleta da maior liga de basquete do mundo.
A maioria dos fãs relatam que o possível pai seja Kevin Durant ou Blake Griffin, do Brooklyn Nets. Anteriormente, a ex-atriz pornô já havia dado uma dica sobre quem teria sido seu affair no podcast ‘3 Girls 1 Kitchen’, indicando que seu signo astrológico era Libra. Além disso, ela também contou que o homem com quem ela saiu já tinha filhos.
“Respeito a vontade do pai de não revelar sua identidade. Não quero causar problemas para o meu filho crescer. Ele (pai) não está envolvido em nada. Sem dinheiro, sem ver o Milo, nada. Essa é a sua escolha. Eu quero ser a mais respeitosa e ter o melhor relacionamento possível e ser o mais legal possível”, disse Rhoades.
Outras pessoas apontaram Mike Majlak – que apresenta um podcast com Logan Paul – como possível pai. Majlak nunca jogou basquete profissional e não é pai. E em um de seus programas, o parceiro Logan Paul indicou que o pai do bebê se tratava, de fato, do jogador da NBA Kevin Durant.
Após polêmica envolvendo Vyni, Eliezer entra em defesa de Viih Tube: "Parem de criar fanfic”
Britney Spears aparece fazendo topless e manda indireta para seus filhos
Maluma recebe alta após cirurgia no joelho: "Não estava conseguindo apoiar o pé
Justin Bieber: Mesmo com anúncio de paralisia facial, Justin Bieber chega ao Brasil para realizar shows
10 vezes que Anamara “quebrou a web” ao exibir as curvas
Dado Dolabella sobre morar na Chapada dos Veadeiros: “Voltando às origens”