Falência é avaliada em aproximadamente R$ 195 milhões
Redação Publicado em 05/03/2021, às 11h46
Jamie Oliver, apresentador de TV e chef britânico, demitiu o próprio cunhado do cargo de CEO de sua rede de restaurantes após o grupo entrar com o pedido de falência.
A rede de restaurantes começou com 43 estabelecimentos em 2016, e possuía um valor de mercado de aproximadamente R$ 195 milhões. O fechamento da rede fez com que mais de mil funcionários perdessem o emprego.
O jornal britânico Daily Star noticiou a demissão de Paul Hunt, marido de Anna-Marie, irmã de Jamie. Ele foi apontado como CEO da empresa em 2014. Uma fonte próxima contou: "O Paul sempre foi muito pouco popular entre a equipe do Jamie e tinha a fama de ser muito cheio de si. O Jamie esperou o melhor momento para esse afastamento e agora apertou o gatilho. Será constrangedor para a família, o Paul e a Anna-Marie são vizinhos do Jamie e ainda muito próximos, mas o que aconteceu foi um desastre."
A empresa nega que tenha sido uma demissão, e que foi de acordo entre os dois: "Paul Hunt foi escolhido como CEO em 2014 para estabilizar e reposicionar o grupo, o que ele fez. Ele também administrou com sucesso a empresa durante a primeira fase da pandemia de Covid-19. Após um reposicionamento estratégico, foi acordado que era hora da empresa encontrar um CEO com expertise global para levar a empresa a uma nova etapa";
Francisco Cuoco celebra ao receber segunda dose da vacina contra a Covid-19 aos 87 anos
Travis Barker elogia sua namorada, Kourtney Kardashian: "Ótima mãe e ótima amiga
Ryan Reynolds se irrita com pressões da Disney para que 'Deadpool 3' tenha censura mais leve
Durante pandemia, ex-BBB Kerline realiza festa com influenciadores em São Paulo
Maria Ribeiro comenta sobre feminismo e afirma: "Tive uma educação supermachista"
Gabi Lopes desabafa sobre relacionamento abusivo: "Me traumatizou"