Filha de Vanusa revela motivos que levaram ao afastamento das duas: "Violências de todo tipo"

A cantora faleceu no último domingo (08/11), por insuficiência respiratória

Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h48

Vanusa e sua filha, Aretha Marcos - Reprodução/Instagram

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, que faleceu neste último domingo (08/11), comentou em suas redes sociais como era sua relação com sua mãe.

Sem dar detalhes, revelou diversos motivos que, de acordo com ela, causaram o afastamento entre as duas, que durou anos.

Aretha escreveu: "A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo... Além de benefícios para que impere a lei do silêncio." Ela não citou nomes em sua declaração.

Ela ainda provocou: "Mais uma vez, se alguém quiser provar que eu estou mentindo, estou à disposição", finalizou. Pouco depois, porém, Aretha apagou a postagem.

 

No mês passado, Aretha já havia falado sobre sua relação com sua mãe em suas redes sociais: "Durante muitos anos, minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais, além de programas de TV onde ela estava doente... Inverdades que me levaram a sair da mídia por anos", disse na época.

Aretha também revelou: "Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda, morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela... Por interesse de terceiros".

Aretha já havia se manifestado nas redes sociais sobre a morte de Vanusa, que foi vítima de uma insuficiência respiratória no último domingo (08/11), na casa de repouso em que vivia a dois anos, em Santos. Ela foi velada e enterrada em São Paulo no dia seguinte.

Na ocasião, o CENAPOP listou 5 músicas para entender a carreira da cantora.

Famosos Aretha Marcos Vanusa

Leia também

Luciele Di Camargo ironiza prisão da filha de Belo: "A fruta não cai longe do pé"


Após reação de vacina da filha, Arthur Aguiar revela que dormiu na casa de Mayra Cardi


Cintia Dicker e Pedro Scooby ostentam aliança de R$ 46,7 mil na web


Maria Antonieta de Las Nieves diz que elenco de Chaves não esperava sucesso: "Nunca imaginamos"


Filha de Mick Jagger posa com fantasia sexy inspirada em Barbarella e recebe elogios


Bolsa grifada de R$ 8 mil: Virgínia Fonseca ostenta presente do noivo, Zé Felipe