FAMOSOS

Após reação de vacina da filha, Arthur Aguiar revela que dormiu na casa de Mayra Cardi

Arthur disse que passou noite na casa da ex por causa da filha, Sophia

Arthur compartilhou stories no seu Instagram revelando motivo de ter ficado com a filha na casa da ex - Reprodução/Instagram
Arthur compartilhou stories no seu Instagram revelando motivo de ter ficado com a filha na casa da ex - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2020, às 10h31

Na manhã desta quinta-feira (12/11), Arthur Aguiar postou stories em seu Instagram contando que passou a noite na casa da ex-mulher, Mayra Cardi, revelando que o motivo foi reação alérgica da filha, Sophia.

Arthur garantiu que precisou fazer companhia para sua filha, pois ela teve reação alergica após tomar vacinas. 

O ator explicou em seus stories: "Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei  dormindo lá. Quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim". 

Por causa disso, também, ele disse que ficou longe das redes sociais: "Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é". 

Arthur disse que a filha acordou melhor, no entanto, precisou ir embora porque tinha um compromisso. "Ela está bem agora, um pouqinnho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um comrpimisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada". 

Ele ainda disse que, para poder ficar o mais próximo de Sophia, dorme na casa da ex sempre que pode.