FAMOSOS

Kim Riccelli, filho de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, revela namoro com atriz na web

Filho único do casamento de mais de 40 anos de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli é discreto

Kim Riccelli compartilhou fotos com a namorada no Instagram e se declarou - Reprodução/Instagram
Kim Riccelli compartilhou fotos com a namorada no Instagram e se declarou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2020, às 08h23

Kim Riccelli, filho único do casamento de mais de 40 anos entre Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, sempre trabalhou por trás das câmeras ou como designer, longe dos holofotes. Nesta quarta-feira (11/11), ele compartilhou fotos da namorada e se declarou.

Ele abriu uma exceção e revelou namoro com a atriz Carla Labate ao postar uma homenagem à ela pelo seu aniversário. Kim, 39, compartilhou as primeiras fotos com a namorada em seu Instagram e escreveu uma declaração: 

"Amada mulher, caminhar ao seu lado é simultaneamente o meu maior desafio e o meu maior presente. Exige que eu seja um homem melhor e a cada dia me reinvente porque só assim posso te acompanhar. Graças a Deus, esse é exatamente o caminho que eu sempre quis trilhar. Te amo". 

Carla, além de ser atriz, também professora de yoga e meditação, assuntos no qual a família do namorado se interessa. Recentemente, ela participou de algumas lives discutindo esses temas ao lado da sogra e do namorado. 

Ainda na década de 80, quando seus pais decidiram se mudar para o exterior, Kim passou grnade parte da sua infância e adolescência morando nos Estados Unidos. Em entrevistas, Bruna Lombar comentou que o principal motivo da mudança foi Kim, ela queria que o filho crescesse longe dos holofotes e levasse a vida normal fora do país.