FAMOSOS

Ex-BBB Carol Peixinho mostra maiô dourado e botas em foto: "Barbie futurista"

Carol publicou as fotos em seu perfil no Instagram

Carol Peixinho revela espiadinha de sessão de fotos que fez com Sérgio Mota e Louise Lima - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho revela espiadinha de sessão de fotos que fez com Sérgio Mota e Louise Lima - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 21h26

A ex-BBB Carol Peixinho arrancou elogios de seus seguidores ao postar em seu Instagram uma foto na qual está com maiô e dourado e botas. Quem fotografou foi Sérgio Mota, com beleza e estilo por Louise Lima. A notícia saiu no site da Quem.

Na foto, Carol também está de óculos escuros, com um visual bem alternativo. Na legenda, ela escreveu: "Barbie futurista passando pela sua timeline!!! Ensaio mara." 

Seus seguidores foram à loucura: "Arrasa a cada dia mais!", "Você é tudooo!", "A Barbie que eu queria", "que deusa, meu Deus" e "belíssima! Como sempre" foram alguns dos comentários recebidos pela musa.

Em maio desse ano, a ex-BBB fez um ensaio virtual via FaceTime, para seguir as recomendações da OMS em relação à quarentena: “No momento, o melhor é ficar em casa, mas não podemos parar! Por isso resolvi fotografar com o Márcio [Farias, fotógrafo de moda] porque eu já conheço e confio muito no trabalho dele e além de ser um profissional maravilhoso. Foi muito divertido e não é fácil! É bem mais difícil fotografar a distância!”, disse ela.

No começo desse ano, Carol participou de um encontro de ex-BBBs realizado pelo Extra. No evento, Carol e o ex-BBB André Gabbeh passaram por um climão.