FAMOSOS

Dua Lipa revela que sua saúde mental foi abalada por causa de meme: "Me causou ansiedade"

Vídeo viralizou em 2018, e virou meme pelo jeito que cantora dançava

Dua Lipa revelou em entrevista que meme sobre sua dança a abalou mentalmente - Reprodução/Instagram
Dua Lipa revelou em entrevista que meme sobre sua dança a abalou mentalmente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 20h30

A cantora Dua Lipa confessou em entrevista à revista americana Attitude que sua saúde mental ficou abalada por causa de memes feitos às custas dela. A notícia é da Monet.

Ela revelou que uma performance que ela fez em 2018, no começo de sua carreira, viralizou, e ela sofreu muito bullying por causa disso: "Eu passei por uma tonelada no final do meu primeiro álbum, e foi algo que, definitivamente, me causou ansiedade; isso me deixou chateada e me fez sentir como se eu não fosse boa o suficiente. Isso fez com que eu sentisse que talvez eu não deveria estar aqui e no palco."

Mesmo após de ganhar prêmios Grammy, Dua disse que muitas pessoas diziam que ela não tinha talento suficiente: “Há tantas coisas, especialmente quando você começa; como um vídeo meu dançando. Dizem: 'Ah, bem, ela não tem presença de palco' – mas eles nunca haviam ido a um dos meus shows, nunca tinham me visto atuar. Eles pegavam um pequeno trecho e executariam com ele e se tornaria uma coisa inteira."

Dua continua: “Por um curto período de tempo, isso mexeu com a minha saúde mental. Eu ia para o palco e, se alguém estivesse me filmando, eu não pensava: 'Ah, estão me filmando porque querem guardar isso'. Pensava: 'Eles vão me filmar para que possam rir de mim ou algo do tipo'."

Porém a cantora confessou que a situação teve um lado positivo: "Foi um momento difícil, mas também sou muito grata pela experiência porque eu me tornei muito mais forte. Fiquei muito mais confiante depois disso. Agora sei no que sou boa; sei como ser boa no que faço; sei quanto trabalho é necessário para ser boa no que faço."