FAMOSOS

Scott Disick aproveita quarentena para se internar em clínica de reabilitação

Pai dos filhos de Kourtney Kardashian confessou que a quarentena não está te fazendo bem

Scott Disick é ex de Kourtney Kardashian e disse pra ela que iria se internar numa clínica de habilitação - Reprodução/Instagram
Scott Disick é ex de Kourtney Kardashian e disse pra ela que iria se internar numa clínica de habilitação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 20h47

Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, anunciou que iria se internar uma clínica de habilitação por estar se sentindo mal durante o isolamento causado pela pandemia, segundo a Monet.

Ele confessou à ex que a pandemia está o fazendo sentir mal, pois ele não consegue ocupar seu dia a dia do mesmo jeito de antes: "Essa situação da Covid-19, ficar em casa, sem estrutura – isso simplesmente não funciona para mim. Isso faz com que eu sinta que não consigo lidar com o fato de ficar em casa sem trabalhar."

Disick revelou que tentou encontrar outras formas de se ocupar e cuidar de sua saúde mental, mas quando alugou uma casa em Malibu para passar quarentena, mas foi perseguidos por paparazzi: "Sabe, com tudo que está acontecendo, estou apenas cansado. Em minha mente, estou pensando: 'Perdi todo esse tempo. Não posso ter nenhuma privacidade, não posso ter nenhum tempo sozinho. Isso está arruinado'."

Não é a primeira vez que Scott se interna em uma clínica de rehabilitação. Em 2015, Disick se internou em uma clínica de reabilitação chamada Rythmia Life Advancement Center, na Costa Rica, para tentar se livrar do vício em álcool. Na época, o empresário tomou a decisão, depois que sua esposa, Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do clã, admitiu que seu problema estava fora de controle.