FAMOSOS

Gabriela Alves, viúva do cineasta Cadu Barcellos, desabafa: "Obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida"

Pai de Bernardo, 2 anos, foi esfaqueado enquanto esprava ônibus no centro do Rio

Gabriela Alves desabafou sobre a morte do marido na web - Reprodução/Instagram
Gabriela Alves desabafou sobre a morte do marido na web - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2020, às 10h36

Após ser esfaqueado enquanto esperava o ônibus no centro do Rio na madrugada desta quarta-feira (11/11), Gabriela Alves, viúva do cineasta, desabafou na web sobre a morte do marido, com quem teve o filho de 2 anos, Bernardo. 

No desabafo, ela escreveu: "Eu nem sei descrever o que estou sentindo. Porque muito mais do que um casal, eu teria você para sempre na minha vida na parceria de criar um filho. Eu nunca imaginei viver isso sem você. Eu te amo e obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida. E deixa comigo que ele saberá quem foi o pai dele. Acho que nem você podia imaginar a comoção que causou no dia de hoje. Vai ser fo** não ter com quem brigar". 

A morte do cineasta está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital, foi aberto um inquérito para apuração das circunstâncias do crime. A perícia também esteve no local e confirmou que a vítima apresentava ferimentos provocados por um instrumento perfurocortante, principalmente na região do tórax.

O corpo de Cadu foi enviado ao Instituto Médico Legal do centro, onde exames serão feitos para que as lesões sejam esclarecidas. Testemunhas irão esclarecer o caso e identificar a autoria do crime na Delegacia.