FAMOSOS

Madonna anuncia proibição de filmagens e fotos na turnê de Madame X

Madonna sempre foi conhecida por ser uma pessoa de personalidade forte, que impõe suas vontades em todos os detalhes de suas turnês.

Madonna anuncia proibição de filmagens e fotos na turnê de Madame X - Foto: Reprodução/Instagram
Madonna anuncia proibição de filmagens e fotos na turnê de Madame X - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 00h34 - Atualizado às 13h44

Madonna sempre foi conhecida por ser uma pessoa de personalidade forte, que impõe suas vontades em todos os detalhes de suas turnês.

Dessa vez não será diferente. Neste mês de setembro, começará a turnê de Madame X, seu novo trabalho, e ela já está causando ao anunciar uma das proibições mais complicadas de realizar nesta época moderna.

Segundo um e-mail disparado pela Ticketmaster, responsável pelos shows da Rainha do Pop, os fãs estarão proibidos de fotografar ou filmar os shows da nova turnê. Com isso, ela pretende evitar que trechos de suas performances caiam nas redes sociais ou mesmo no YouTube. De acordo com a mensagem, quem for visto cometendo essas “infrações” será expulso do local.

“Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance”, diz um trecho do e-mail.

No mesmo comunicado, é explicado que as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que eles serão lacrados antes da entrada no recinto do show, que deverá permanecer fechado até o fim da apresentação. Haverá áreas específicas para aqueles que irão fotografar o show, mas devem fazer parte de equipe de imprensa – o público em geral não poderá registrar.

É muito comum fãs fazerem filmagens de trechos inteiros de shows para, depois, reunir com o material captado por outros na internet para “recriar” o show inteiro. É exatamente esse tipo de atitude que Madonna quer coibir. Como os espetáculos reúnem dezenas – às vezes centenas – de pessoas, retirar quem estiver filmando ou fotografando não será uma tarefa fácil, no entanto.

LEIA MAIS

Crítica: Elite: Segunda Temporada, série da Netflix
Sônia Braga revela desejo de voltar a fazer novelas
Saiba mais sobre o cosplay, sucesso de evento em Curitiba
Viúva de Chester Bennington anuncia noivado
Olavo de Carvalho fala sobre Beatles e vira meme
Coringa, filme com Joaquin Phoenix, leva o Leão de Ouro