FAMOSOS

Filhas de Madonna encantam web ao usar roupas da mãe em vídeo

Filhas de Madonna encantam web ao usar roupas da mãe em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram Madonna encantou seus seguidores ao publicar vídeos em que suas

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h34

Madonna encantou seus seguidores ao publicar vídeos em que suas filhas gêmeas, Stella e Estere, aparecem brincando com a mãe.

Nas imagens, as três fingem ir ao teatro. As gêmeas vestem perucas, bolsas e sapatos de Madonna – só mantiveram o pijama. A cantora aparece deitada em uma cama e pergunta às duas: “Aonde vocês estão indo tão bem vestidas?”.

Stella e Estere respondem ao mesmo tempo: “Vamos ao teatro!”. Então, a cantora pergunta: “Vocês vão assistir a um musical ou a um drama de Shakespeare?”. Novamente juntas, as duas respondem: “Drama!”.

Na sequência, as duas meninas aparecem conversando sobre suas roupas. Estere diz: “Então eu sou Estere e tenho algo com Dolce e Baganna”, se referindo a bolsa da Dolce e Gabbana que ela segura, pertencente a Madonna. Depois, as duas aparecem com roupas da mãe enquanto se olham em um espelho, brincando com os acessórios.

Madonna é mãe, além de Estere e Stella, de Lourdes, de 21 anos, de seu relacionamento com Carlos Leon; Rocco, que tem 17 anos e é fruto de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie; David Banda foi adotado por ela em 2006; e Mercy James foi adotada em 2009.