FAMOSOS

Viúva de Chester Bennington, do Linkin Park, anuncia noivado dois anos após a morte do músico

Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington - o vocalista da banda Linkin Park, anunciou em seu Instagram nesta sexta (08/09) que está noiva.

Viúva de Chester Bennington, do Linkin Park, anuncia noivado dois anos após a morte do músico - Foto: Reprodução/Instagram
Viúva de Chester Bennington, do Linkin Park, anuncia noivado dois anos após a morte do músico - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/09/2019, às 16h55 - Atualizado às 22h25

Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington – o vocalista e líder da banda Linkin Park, anunciou em seu Instagram nesta sexta (08/09) que está noiva.

“Estou mais do que feliz em anunciar meu noivado com meu anjo na Terra, Michael F. Estou aqui para dizer que é possível encontrar amor em meio a uma tragédia”, disse na publicação.

Chester, um dos cantores mais conhecidos do pop rock mundial, cometeu suicídio em 2017, aos 41 anos, após lutar durante anos contra a depressão e a dependência química. “A morte da sua alma gêmea não quer dizer que você tenha de morrer também. Minha família, amigos, os irmãos do Linkin Park dão as boas vindas para o meu noivo de braços abertos”, escreveu Talinda.

“Vou continuar a honrar Chester e continuar minha missão de vida de fazer com que a sua morte não seja em vão”, enfatizou. “Para todos os que perderam pessoas queridas em suicídios, vocês podem ser felizes de novo. Vocês podem encontrar espaço nos seus corações para luto, alegria, felicidade, tristeza e amor”.

Chester e Talinda tiveram três filhos: Tyler, de 13, e as gêmeas Lilly e Lila, de oito. Além deles, o vocalista do Linkin Park teve mais três filhos de relacionamentos anteriores: Jaime, de 23, Isaiah, de 21, e Draven, de 17.

Michael, o noivo de Talinda, é um bombeiro de Los Angeles e não apareceu, até o momento, em nenhuma publicação de Talinda nas redes sociais.

O post de Talinda emocionou os seus seguidores e fez com que várias pessoas comentassem a postagem, relatando ter passado pelo mesmo processo que ela. Além disso, ela recebeu o apoio de Mike Shinoda, companheiro de Chester Bennington na icônica banda. “Eu já cumprimentei vocês dois pessoalmente, mas parabéns novamente, ha! Todo amor e apoio”, comentou o músico.

LEIA MAIS

Crítica: Elite: Segunda Temporada, série da Netflix
Sônia Braga revela desejo de voltar a fazer novelas
Saiba mais sobre o cosplay, sucesso de evento em Curitiba
Viúva de Chester Bennington anuncia noivado
Olavo de Carvalho fala sobre Beatles e vira meme
Coringa, filme com Joaquin Phoenix, leva o Leão de Ouro

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Talinda Bennington (@talinda320) em