Marina Ruy Barbosa lembra 1ª cena nua na TV e revela desejo de beleza

Marina Ruy Barbosa falou sobre sua primeira cena de nudez na TV - Foto: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa falou sobre sua primeira cena de nudez na TV – Foto: Reprodução/ Instagram

Escalada para interpretar Isabela em Justiça, Marina Ruy Barbosa contou que a minissérie foi transformadora em sua carreira.

Na trama, dirigida por José Luiz Villamarim, a atriz protagonizou sua primeira cena de nudez na TV.

Após ler o roteiro, Marina, que estava com 21 anos na época, disse que teve uma conversa franca com Villamarim para que a cena não fosse sem propósito:

“Quando o Zé me convidou, uma das coisas que eu disse a ele, que é um gênio, foi: ‘Zé, beleza, eu quero fazer. Só que eu vi que ela [Isabela] morre transando com um cara. Só queria dividir com você uma coisa: não gostaria que depois da exibição, o assunto fosse ‘ah, a Marina Ruy Barbosa pelada!’”, revelou.

Em entrevista à revista Marie Claire, Marina explicou que pediu por “algo impactante” que fizesse as pessoas pensarem:

“‘Vamos tentar fazer algo impactante, que faça a galera pensar, que faça a galera refletir?’. Foi uma conversa franca, porque eu tinha 21 anos e seria minha primeira vez nua na televisão. Queria que a cena tivesse uma função. Não fosse em vão. O Zé, então, me falou: ‘Fica tranquila. Vamos fazer o Brasil prestar atenção na história’. E assim foi. Fazer Justiça para mim foi transformador”, completou.

À publicação, Marina revelou ainda um desejo de beleza. Conhecida pelas madeixas avermelhadas, a atriz contou que tem vontade de ser loira:

“Olha, não sou daquelas que passa horas cuidando do cabelo. Sou bem prática e mal corto porque não gosto de ter trabalho. Cortei agora uma franja para a personagem Luz [da novela O Sétimo Guardião]. Mas tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte”, completou.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários