FAMOSOS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um grande amor”

Solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Gustavo Lyra, há três meses, a cantora revelou que está em busca de um novo amor...

Paula Fernandes contou que é uma romântica à moda antiga e que está à procura de um namorado - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes contou que é uma romântica à moda antiga e que está à procura de um namorado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2019, às 12h38

Trabalhando na versão brasileira de Shallow, a música tema de Nasce Uma Estrela – que contou com o dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme – Paula Fernandes declarou ser uma romântica à moda antiga.

Solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Gustavo Lyra, há três meses, a cantora revelou que está em busca de um novo amor:

“Sou apaixonada por natureza, romântica à moda antiga. E eu estou à espera de um grande amor”, disse ela, dando a dica para quem quiser se arriscar: “Quem quer, dá um jeito. Sensibilidade é tudo”, continuou.

Ao jornal Extra, Paula revelou ainda detalhes sobre o projeto da música Shallow. Para conseguir gravar em português – a canção se chamará “Juntos” – ela enviou uma prévia de voz e violão para Lady Gaga, e a diva aprovou sem nenhum corte.

Paula Fernandes e Luan Santana farão versão brasileira de Shallow – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Paula Fernandes explicou que manterá a melodia, mas que optou por menos drama para a versão nacional: “‘Juntos’ é sobre o reencontro de pessoas que se amam”, adiantou.

Para dividir os vocais com ela, a cantora escolheu Luan Santana.

“Já queria fazer algo com Luan e foi o primeiro nome que veio a minha mente. Ele vai cantar lindamente. É coisa de sentimento”, completou.

LEIA MAIS

Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois
MC Mirella tatua o rosto do namorado no braço

Veja mais notícias de Famosos.