Advogado da ex-paquita Pituxita fala sobre flagra em vídeo: “Ela estava se coçando”

Advogado de Ana Paula diz que ex-paquita estava apenas se coçando em vídeo - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Advogado de Ana Paula diz que ex-paquita estava apenas se coçando em vídeo – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Advogado de Ana Paula Almeida, Márcio Alexandre Russo falou sobre o flagrante em vídeo exibido pelo programa Fofocalizando, que supostamente mostra a ex-paquita se machucando momentos antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão.

Ao analisar o vídeo, Russo alegou que Ana Paula estava apenas se coçando, e que a coceira acabou agravando os ferimentos causados por seu ex-marido:

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, explicou à revista Quem.

À publicação, o advogado ainda comentou a entrevista de Ana Paula ao Fofocalizando, na qual ela confessa que fez os machucados porque estava com raiva:

“Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, disse a ex-paquita, na ocasião.

“O que ela quis dizer quando disse que errou foi que ela não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psicologicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, questionou ele.

Russo – que assumiu o caso após Sylvio Guerra renunciar – disse ainda que não teve tempo de analisar os autos do processo:

“Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro [das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava] tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo de justiça. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas. Vou para o Rio para analisar todo inquérito com calma e de forma detalhada”, completou.

Ex-marido de Ana Paula se pronunciou após vazamento de vídeo

Após a exibição do vídeo pelo Fofocalizando, José Roberto Barbosa, ex-marido de Ana Paula Pituxita, se pronunciou sobre o flagra.

No vídeo, ele diz que não pode falar muito sobre o processo e que está preocupado com o filho:

“Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção”, comentou.

Novo vídeo mostra briga por celular

Nesta terça-feira (14/05), o Fofocalizando exibiu um novo vídeo que mostra mais uma parte da briga de Ana Paula e José Roberto.

Nas imagens, feitas pelas câmeras de segurança do condomínio, a ex-paquita aparece indo atrás de José Roberto para tentar resgatar seu celular.

Os dois brigam pelo aparelho, que acaba sendo jogado por Ana Paula para a casa do vizinho, onde está uma pilha de tijolos.

Ana Paula e José Roberto continuam a brigar e chegam entrar na casa do vizinho, ponto em que não aparecem mais no vídeo.

LEIA MAIS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários