BBB 20

BBB 20: Marina Ruy Barbosa revela sua torcida por uma final feminina no reality

"Não é lugar", diz Marina Ruy Barbosa sobre selfies em velório de Gugu - Foto: Reprodução/Instagram Através de seu Twitter, Marina Ruy Barbosa - que está

“Não é lugar”, diz Marina Ruy Barbosa sobre selfies em velório de Gugu - Foto: Reprodução/Instagram
“Não é lugar”, diz Marina Ruy Barbosa sobre selfies em velório de Gugu - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h19

Através de seu Twitter, Marina Ruy Barbosa – que está passando um período de férias nos Estados Unidos – revelou sua torcida no BBB 20.

A atriz foi questionada a respeito em sua rede social e fez questão de responder que torce por uma final feminina no reality. “Olha, no momento. Acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido, né? E na verdade eu não to conseguindo acompanhar tudo, vejo só algumas coisas”, contou.

Marina tem, de fato, comentado o BBB 20 de forma esporádica, mas a revelação dos nomes para quem torce animou seus seguidores. Recentemente ela se posicionou a respeito do movimento dentro da casa, que culminou com a união das mulheres contra os homens, que armavam um plano para “queimá-las” com o público.

“Não estou acompanhando BBB sempre, pois estou viajando… Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. ÓBVIO que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas”, disse na época.